- - - -

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Alice Wegmann ,Lia, de Malhação, diz que é madura: “não me veem com 16 anos”

Apesar de viver uma Rockeira rebelde em Malhação, a atriz Alice Wegmann, que interpreta a Lia, afirma que é bem diferente da personagem. Com 16 anos, ela afirma que tem a cabeça feita!
“Lia é rebelde e orgulhosa, pelo fato de não ter muito contato com a mãe. Eu sou tranquila. Antes de começar a atuar em novelas, já tinha cabeça feita e isso me ajudou muito. As pessoas inclusive não me veem como uma menina de 16 anos. Passei por uma mudança grande dos 14 para os 15 e, a cada ano, mudo ainda mais”, disse Alice ao jornal O Globo.

Depois de viver a tenista Sofia, em “A Vida da Gente”, a atriz falou também sobre a responsabilidade de viver suaprimeira protagonista na telinha: “A responsabilidade de ser protagonista é bem maior, então, deu um friozinho na barriga. Estou no 2º ano do colégio e está sendo muito puxado conciliar com as gravações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário